Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SEBRAE móvel em Laranjal Paulista

Carro traz agentes do Sebrae para esclarecer dúvidas de empreendedores que desejam sair da formalidade ou precisam melhorar seus negócios


O atendimento do Sebrae Móvel chega para a população de Laranjal Paulista no dia 12 e 13 de Dezembro. Interessados em montar o próprio negócio, quem deseja melhorar a empresa ou empreendedores que desejam sair da informalidade podem procurar a unidade na Praça Armando Salles de Oliveira. O atendimento será das 10h às 16h. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e o Posto de Atendimento ao Empreendedor.


A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de palestras, produtos e serviços da entidade. O objetivo é potencializar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo Estado de São Paulo. O serviço começou em 2009 e já beneficiou 20 mil empreendedores paulistas. 

Os empresários que desejarem conhecer melhor a realidade de sua empresa e avaliar sua gestão poderão solicitar aos técnicos do SEBRAE Móvel a elaboração gratuita de relatório com sugestões de melhorias para o seu empreendimento através de um diagnóstico empresarial

Em cada carro, há pelo menos dois agentes para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização de uma atividade.

Serviço
Plantão do Sebrae Móvel
Data: 12 e 13 de Dezembro
Horário: das 10h às 16h
Local: Praça Armando Salles de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário