Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

sábado, 3 de dezembro de 2011

Não faz bem feito, então faz de novo!


Não sei mais o que dizer para a Prefeitura! Porque tanto descaso com o povo? Acham que o povo é burro e vai votar novamente pro mesmo governo que o ignora? Não pessoal, se acham isso estão muito enganados!
 Venho por meio do meu blog mais uma vez reclamar sobre buracos que podem ser chamados até de crateras que já estão virando paisagem no Residencial Pedro Zanella!

   A Prefeitura vem de seis em seis meses tampar o buraco, mais o recapeamento é tão porcaria que o buraco se forma em menos de 30 dias! Isso é uma brincadeira, pagamos um dos impostos mais caros do mundo pra ficar cinco meses com crateras nas ruas? A e sem contar que para que eles venham arrumar tenho eu que ir até a garagem e fazer o pedido ou responsável do local! Se precisar garanto que continuarei a fazer isso não reclamo de lutar pelos direitos meus e do povo de minha cidade, mais acho uma vergonha isso e prometo que essa semana tentarei falar diretamente com o Prefeito Municipal Heitor Camarim Junior, sobre o assunto!

O ano todo de 2010
Junho de 2011 +ou-
 03 de dezembro de 2011

É BRINCADEIRA COM NOSSA CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário