Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova creche laranjalense já foi licitada


No último dia 13, a Prefeitura de Laranjal Paulista realizou a licitação para a construção de mais uma creche para a comunidade. Essa nova creche é mais uma conquista da administração do Prefeito Heitor Camarin Junior, junto ao Governo Federal. A creche será construída através do Programa ProInfância, com investimentos que giram em torno de R$ 1.3 milhão.
A creche será construída no Bairro da Ponte, e contará com 240 vagas, atendendo crianças dos bairros Pedro Zanella, Domingos G. Castanho, Colinas do Laranjal e Alto dos Laranjais I e II. Segundo o Prefeito Heitor, “a Creche beneficiará crianças e mães que trabalham fora, as quais terão a oportunidade de deixar seus filhos com a certeza de que eles estarão sendo sempre bem cuidados. Isso certamente é mais uma ferramenta que aumenta a qualidade de vida da população laranjalense”. O contrato para a obra já foi assinado junto à empresa ganhadora da licitação, e a previsão é que a creche seja entregue em nove meses.

Outra novidade é sobre as obras que serão realizadas na quadra poliesportiva da Vila Toti. A Prefeitura já recebeu a autorização para realizar a licitação, e a ação contará com investimentos de aproximadamente R$ 185 mil, fruto da emenda parlamentar da Deputada Federal Janete Pietá. O local receberá cobertura, banheiros, iluminação, calçada e paisagismo. “O investimento nesta quadra beneficiará toda a comunidade da Vila Toti, e acaba sendo um prêmio para a comunidade do bairro, que se organizou através da Associação de Bairro (AMIVIT). Essa união entre os moradores da Vila Toti já começa a colher frutos, pois o local é utilizado para inúmeras atividades”, concluiu Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário