Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ATENÇÃO: Ponto de ônibus !



A Prefeitura de Laranjal Paulista informa a população sobre as alterações das paradas de ônibus fretados, visando melhorias no fluxo do trânsito na área central e maior conforto dos usuários de ônibus:

A partir de 04 de setembro, os ônibus de linhas intermunicipais e os fretados de indústrias e de transporte estudantil, que paravam na Praça Armando Salles de Oliveira, passarão a embarcar e desembarcar passageiros no ponto de ônibus localizado na Praça Sete de Setembro, e no novo ponto de ônibus instalado na Avenida da Saudade, na altura do Velório da Funerária São Pedro, na esquina com a Rua Nicolau Jacob. O ponto da Praça Sete de Setembro foi ampliado, permitindo maior quantidade de pessoas, além de estar em um local bem iluminado e sob vigilância da Guarda Civil Municipal, através de câmeras de segurança instaladas no local. A Avenida da Saudade receberá um ponto de ônibus amplo e coberto, para maior conforto dos usuários.

Por fim, salientamos que estas alterações não se aplicam às linhas urbanas de transporte coletivo, que continuarão com embarque e desembarque de passageiros no ponto em frente à Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário