Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

terça-feira, 9 de outubro de 2012

ANUNCIE AQUI !!!


Seus negócios não vão bem ? Eu tenho a solução ! O Blog bairro-pedro-zanella é um dos mais visitados de Laranjal !
 Irá fazer um evento e precisa de divulgação ? Eu tenho a solução ! O blog bairro-pedro-zanella está sempre atualizado e sendo visitado o tempo todo por muito internautas !
 Administrará uma promoção e precisa de apoio virtual ? Eu tenho a solução ! O blog bairro-pedro-zanella é interativo, com a possibilidade de promover promoções em nossa região !

 Ainda não te convenci ? Entre em contato no número (15) 9104-3469 ou (15) 7835-0575 e te darei mais motivos para confiar à família do blog bairro-pedro-zanella a divulgação de seu produto ou empresa !

Obrigado pela atenção.

Administrador Pablo Guilherme Garpelli Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário