Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

terça-feira, 28 de maio de 2013

Olha ai a CENSURA GENTE !

 Uma blogueira do Amapá, Alcinécia Cavalcante Costa, de 57 anos, foi alvo de processos movidos por José Sarney, que não gostou de um comentário feito por um internauta em seu blog. As multas, mais juros e correções fizeram com que a dívida da blogueira com a União alcançasse R$ 2 milhões. E, como não possui bens, a Justiça Eleitoral de seu estado determinou, em primeira instância, o bloqueio de sua conta.

 Em 2006, no período eleitoral, a professora e aposentada Alcinéia publicou em seu blog, o qual falava de política, arte e poesia, uma brincadeira. Sugeriu que os internautas fizessem um adesivo com a frase "o carro que melhor combina comigo é o camburão da polícia" e colassem no carro de algum candidato.


 "Eu nem dava notícia de candidatos ao Senado, eu dava mais notícias para candidatos ao governo. Quando eu fiz a brincadeira no blog, um leitor disse que o adesivo era para o Sarney. Aí, pronto. Já os outros candidatos - porque cada internauta citava um candidato, a governador ou a deputado federal - nenhum se importou com isso, foi só o Sarney", argumentou.


 Opinião: Lentamente nos brasileiros estamos perdendo nossa liberdade, sinto cheiro de ditadura no ar mas infelizmente enquanto o povo brasileiro se contentar com com o futebol do sábado  o salario de fome e um bolsa família, vamos continuar assim, rumo a uma ditadura bem pior que a de 1964-1985.


domingo, 26 de maio de 2013

FIQUE ESPERTO - Últimos dias do ENEM

 Prazo termina às 23h59 da segunda (27/05) – MEC recomenda que inscrição no ultimo dia será difícil pelo grande numero de estudante acessando o site.

 O MEC colocou um site do passo a passo da inscrição, http://www.enem.inep.gov.br/. E no canto inferior direito você pode se escrever até dia 27, corre, corre, é uma das melhores chances para se ganhar bolsa de estudos de até 100% em faculdades brasileiras.

 Uma boa sorte a todos a minha vaga já está garantida, á cidade mais próxima de Laranjal Paulista/SP e que costuma sair ônibus todo ano é Tiete/SP, estarei futuramente passando informações sobre os ônibus saindo de Laranjal.


 E é melhor começar a estudar um pouco ai, pois as provas serão dia 26 e 27 de outubro.