Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

sábado, 7 de abril de 2012

Avenida Governador Pedro de Toledo será revitalizada


R$ 300 mil Reais serão investidos no principal acesso da cidade.
Esta semana a Prefeitura de Laranjal Paulista iniciou o processo de licitação para as obras de pavimentação e recapeamento e instalação de sistema de drenagem de águas pluviais para revitalização da Avenida Governador Pedro de Toledo. Nessa ação serão investidos cerca de R$ 300 mil (trezentos mil Reais), com verba proveniente de um Convênio firmado entra o município e o Governo Federal, com o apoio do Deputado Federal José Mentor – PT. Segundo o Prefeito Heitor Camarin Junior, “esta é mais uma ação fruto da postura administrativa que vem sendo adota na administração pública laranjalense desde 2009. Nunca a cidade recebeu tantas verbas Estaduais e Federais como acontece agora, o que tem efeito positivo direto na infraestrutura e, consequentemente, na vida dos laranjalenses”. A licitação acontece no próximo dia 18 de abril, no Departamento Municipal de Licitações, às 14 horas. As obras serão iniciadas dentro de um prazo de até 60 dias após o término do processo licitatório.
Outra ação prestes a ser iniciada na mesma Avenida é a adequação do acesso ao novo posto de saúde que esta em fase final de construção. O acesso será utilizado também para as 18 casas e centro comunitário do Vila Dignidade e a nova creche que serão construídas no terreno localizado no Bairro da Ponte, junto ao posto de saúde. O Programa Vila Dignidade é voltado a idosos, com infraestrutura totalmente planejada para a comodidade de seus habitantes, incluindo um centro comunitário para atividades diversas. A creche que será construída contará com recursos do Programa Próinfância, com capacidade para 240 crianças.
A creche, o posto de saúde e o novo Centro de Referência da Assistência Social, já em funcionamento, são destinados a atender a comunidade dos Bairros Domingos G. Castanho, Pedro Zanella, Colinas do Laranjal, Alto dos Laranjais I e II, Bela Vista e Panorama. “Estamos investindo pesado em diversos pontos da cidade, com benefícios para todos os moradores. Isso é desenvolvimento com justiça social, onde toda a comunidade ganha”, afirmou o Prefeito Heitor.

Opinião:
Acho que quem fez essa propaganda dizendo que a "creche e o posto de saúde" já estão funcionando não mora em Laranjal, o posto esta aparentemente terminado, + até hoje não atendeu um paciente se quer e a tal da creche nem o alicerce começou ! O trabalho de comunicação municipal deve ser terceirizado de outra cidade, como a maioria das frentes de trabalho municipais ! Vergonhoso !!!