Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quadra do Residencial Pedro Zanella esta com pintura nova !!!

Essa semana o Secretario da Juventude, Esporte e Lazer Almir Molon convocou os pintores da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista para a execução da pintura da quadra poli-esportiva do Pedro Zanella.

A pintura foi completa, pintarão as riscas do chão, as traves, as muretas, tudo.

Agradecemos o Secretario Almir Molon pela execução da reforma.

Obrigado.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sinalização nova no bairro.

Essa semana foi colocado novas placas e pinturas de PARE no Pedro Zanella

As pinturas pintadas no asfalto e as placas são novas e estão em lugares estratégicos para ajudar o andamento das vias do bairro.

Também estou sabendo que futuramente serão implantada 2 novas lombadas no bairro.

sábado, 19 de março de 2011

Projeto Prefeitura no Bairro.




Dia 26/03/2011 ocorrera das 9h às 13h na Escola Municipal Cecília Salto de Almeida o mais novo projeto da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista o projeto Prefeitura no Bairro.

O Projeto passara de bairro em bairro mais a primeira etapa ocorra nos bairros próximos a Escola Cecília.

Esse projeto voltado à comunidade é para que as pessoas possam reclamar sobre problema nos bairros e até mesmo elogiar os serviços prestados pela Prefeitura, alem disso também terão serviços de saúde, esportes, cultura e um bazar.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Placas já estão colocadas ao redor do Lago.

As placas de “Proibido Jogar Lixo e Entulhos neste Lago” e de “Proibido Nadar e Pescar neste Lago” já estão implantadas dando um total de cinco placas com as duas descrições citadas.

Agradecemos o Secretario de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente: Antônio Carlos Barijan e também ao Secretario de Governo: Antônio Carlos Salgado Filho por trabalharem a favor do nosso querido Residencial Pedro Zanella.

Obrigado.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Playground do Pedro Zanella esta em ruínas.

O playground do Residencial Pedro Zanella que se localiza ao redor do lago esta em ruínas. A estrutura esta completamente destruída, a estrutura foi construída e até agora nunca foi reformada. E estava largada ao relento e agora só tem uma grande quantidade de madeira caída no chão.