Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

Imagem de satelite do Residencial Pedro Zanella

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dale chuva !!!!

No ultimo dia 27/02/2011 caiu uma forte chuva equivalente a que caiu no dia 11/01/2011, lavou o Residencial Pedro Zanella de ponta a ponta.

Os moradores novamente ficaram alerta, pois quase sempre que chuvas fortes caem no bairro à ponte de entrada fica submersa.

Mais dessa vez não ocorreu à submersão da ponte mais uma grande quantidade de sujeira foi diretamente para o ribeirão que possivelmente cairão no rio Sorocaba!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esta chegando o Carnaval em Laranjal Paulista.

Falta pouco para o CARNAVAL 2011 em Laranjal Paulista todos estão.

Hoje a prefeitura postou a data do evento com todos seus detalhes e venho aqui passar para vocês também !

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Limpeza COMPLETA.

Na ultima semana a Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente efetuaram a limpeza da Lagoa do Residencial Pedro Zanella com êxito. A promessa do Secretario Antônio Carlos Barijan foi completa excelentemente.

Eu e todos os Moradores do Residencial Pedro Zanella os agradecemos !

MUITO OBRIGADO

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais uma vitoria para o Residencial Pedro Zanella

Após ser atendido hoje pelo Secretario de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente o Senhor Antônio Carlos Barijan, expliquei para ele o ocorrido do dia 13 no Lago do Residencial Pedro Zanella.
Ele me Prometeu que em no maximo 2 semanas uma maquina da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista estará limpando o restante do Lago no Pedro Zanella e tambem que enviara placas de "Proibido chogar lixo e entulho"

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Acaba a primeira etapa do mutirão de limpeza da Lagoa do Residencial Pedro Zanella.

No ultimo fim de semana alguns moradores do Residencial Pedro Zanella se empenharam em começas a limpeza da lagoa.

Essa ainda só foi a primeira etapa de limpeza ainda falta metade da Lagoa para ser limpa.

Posso desertes que a limpeza proporcionara os moradores de visitantes do Pedro Zanella uma maravilhosa visão do grande lago no centro do bairro. Nesse primeiro fim de semana foi tirado uma quantidade de lixo impressionante.

Temos que agradecer os senhores: Marcos, Magno, Luciano, Claudinei e Benedito por doarem seu fim de semana para deixar nosso bairro um pouco mais bonito!

Obrigado.

Brasil CAMPEÃO sul americano sub-20 de 2011.

Após dar show de 6X0 no Uruguai o Brasil levanta pela 10ª vês a taça de campeão sub-20 esse ano realizado no Peru.

Agora só falta um titulo inédito para a galeria de medalhas da seleção a medalha de ouro nas olimpíadas realizadas esse ano em Londres na Inglaterra. ESSA MULECADA VALE OURO.

Prá frente Brasil salve a seleção


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pessoal 2ª feira é no Residencial Pedro Zanella 21/02/2011.

Moradores do Residencial Pedro Zanella vamos ficar esperto que dia 21/02/2011 teremos em nosso bairro o mutirão de limpeza contra a dengue estará em nosso bairro. Fiquem sonegados que alguns dias + próximos do dia D contra a dengue no Residencial Pedro Zanella avisarei-os novamente.